Digital Satelite Receiver

quinta-feira, 2 de abril de 2015

CLARO MUDA DATA DE ESTREIA DE SEUS NOVOS CANAIS 01/04/15




A operadora de multisserviços Claro hdtv adiou por uma semana a estreia de novos canais  em alta definição, inicialmente os canais estavam previstos para estreia no dia 1º de abril. No entanto, com a mudança os novos canais serão disponibilizados apenas na terça-feira, dia 7 de abril. 

O público fã de filmes e seriados poderão conferir toda a programação em alta definição dos canais Universal HD (543) e Megapix HD (560). Para a garotada na fase pré-escolar a opção fica por conta do Discovery Kids HD (595). Para o público feminino a operadora tem como novidade a chegada do Discovery Home & Health HD (535). Já quem é fã de documentários terá a disposição o Nat Geo HD (606). 

Além destes, a programação esportiva será reforçada com a chegada do canal Premiere Clubes HD (641). O canal exibe uma grade de programação composta 24 horas por cprogramas temáticos com os principais clubes de futebol do país, além de eventos ao vivo e partidas históricas de futebol. Outras novidades esportivas, já anunciadas aqui no VCFAZ.TV, são os canais FOX Sports 2 HD (549), ESPN HD (545), Discovery Turbo (610) e Bandsports HD (547). 

Mudanças 

Além destas novidades, alguns canais sofrerão mudanças em sua numeração. O canal ESPN+ passará a ser sintonizado no 548. Já oDiscovery Theater HD migrará para o canal 616. O Nat Geo Wildmudará para o canal 615. 

Outra mudança aguardada para o dia 6de abril é a substituição do canal Glitz* pelo novo TNT Séries.



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores